Mind Promo EstratÈgias

O QUE FAZEMOS A MIND PORTFOLIO PLATAFORMA
CULTURAL
PARCEIROS
& CLIENTES
BLOG CONTATO
MENU
  • All
  • /Design
  • /Live Marketing
  • /Plataforma Cultural
  • /Projetos Culturais
  • parque-historico-carambei-1

    PROJETO PARQUE DE CARAMBEÍ

    O projeto Parque Histórico de Carambeí consiste em uma série de atrações instaladas em um terreno de 100.000m quadrados.

  • opera-nacional-1

    PROJETO ÓPERA NACIONAL

    A Ópera Nacional fala com um público extremamente qualificado e permite ações de relacionamento com colaboradores, clientes e a comunidade.

  • fundacao-cultural-suabio-brasileira-1

    PROJETO SUÁBIO-BRASILEIRA

    O projeto da Fundação Cultural Suábio-brasileira tem como objetivo preservar a história dos imigrantes alemães.

  • festival-de-natal-1

    PROJETO FESTIVAL DE NATAL

    O PROJETO O Festival de Natal é um conjunto eventos natalinos que promovem a cultura por todas as cidades que passa.  Ele é idealizado baseado em quatro eventos principais: Fábrica de Sonhos do Papai Noel Caminhada de Natal Festivais de Corais e Etnias Natal Móvel Trata-se de um projeto com potencial para mobilizar toda a cidade em função […]

  • expressoes-curitibanas-1

    PROJETO EXPRESSÕES CURITIBANAS

    O PROJETO O projeto Expressões Curitibanas tem como objetivo fortalecer a promoção cultural em Curitiba, através da valorização da diversidade nas expressões locais: música, dança, teatro e gastronomia. As ações acontecem no Largo da Ordem um espaço histórico de Curitiba que vive intensamente a cultura. PORQUE INVESTIR É um espaço que por natureza tem um grande fluxo […]

  • castrolanda-1

    PROJETO CENTRO CULTURAL CASTROLANDA

    O Centro Cultural Castrolanda é uma oportunidade de utilização dos recursos de impostos em favor da empresa e da comunidade através da Lei Rouanet.

  • arena-cultural-mind-1

    PROJETO ARENA CULTURAL

    O Projeto Arena Cultural é uma caravana de atrações. São espetáculos circenses, palestras sobre cidadania e festival de música com artistas locais.

  • estacao-da-sabedoria-renault-1

    ESTAÇÃO RENAULT

    Identidade visual e comunicação.

  • personagem-zecovia-1

    PERSONAGEM ZÉCOVIA

    Criação de personagem, materiais promocionais e album temático para campanha de conscientização sobre a Mata Atlântica no Litoral Paranaense.

  • festa-60-anos-5

    FESTA 60 ANOS

    Para festa em comemoração aos 60 anos da Fundação Cultural Suábio-Brasileira a MIND Estratégias desenvolveu todo o conceito visual e enxoval do evento.

  • fundacao-cultural-suabio-brasileira-4

    PROJETO SUÁBIO-BRASILEIRA

    Comemoração dos 60 anos de imigração da Fundação Cultural Suábio-Brasileira.

  • centro-cultural-castrolanda-1

    CENTRO CULTURAL

    O Centro Cultural Castrolanda é uma oportunidade de utilização dos recursos de impostos em favor da empresa e da comunidade através da Lei Rouanet.

  • parque-historico-carambei-0

    PARQUE DE CARAMBEÍ

    Para uma cidade como Carambeí, com mais de 20 mil habitantes, o projeto traz profundas alterações na maneira como o município é reconhecido: de apenas um centro agropecuário, para um polo cultural e turístico.

  • festival-natal-13

    FESTIVAL DE NATAL

    CASE O Festival de Natal dos municípios de São José dos Pinhais e Ponta Grossa é composto por incríveis eventos natalinos. Seu objetivo é envolver a população por meio de atrações culturais e promover ainda mais a região, potencializando o turismo e divulgando seus apoiadores. A base para a formação dos eventos é constituída por […]

  • aphc-passeio-ciclistico-2

    PEDALA CURITIBA

    Para divulgar o Ano Holanda Brasil, em 2011, e também o Parque Histórico de Carambeí, foi desenvolvido em conjunto com a equipe do Pedala Curitiba uma prova especial chamada: Ano Holanda Brasil.

  • brfoods-4-

    SEMINÁRIO QUALIDADE

    Por meio do humor e de apresentações de estudos de casos, buscamos aproximar os líderes de grupos com a realidade atual da comunicação. Trabalhamos em cima da visão da qualidade necessária, desejada pelo cliente para todos os envolvidos dentro do processo de produção

  • forum-coop-2012-2

    FÓRUM COOP 2012

    O Fórum Coop 2012 reuniu aproximadamente 700 lideranças para discutir as necessidades do Cooperativismo.

  • festa-final-de-ano-ecovia-2

    FESTA FINAL DE ANO

    Festa de final de ano na empresa é sempre um momento especial. Para a Ecovia foi realizado um grande evento com a criação e produção da MIND.

  • cooperativa-bom-jesus-60-anos-6

    CELEBRAÇÃO 60 ANOS

    Evento comemorativo dos 60 anos da Coperativa Bom Jesus realizado no interior do Paraná.

  • centenario-imigracao-holandesa-no-brasil-4

    IMIGRAÇÃO HOLANDESA

    Inauguração do Parque Histórico de Carambeí em comemoração ao centenário da imigração holandesa no Brasil.

  • concerto-orquestra-phillips-parque-historico-carambei-3

    TURNÊ ORQUESTRA SINFÔNICA

    Vários concertos realizados com a Orquestra Sinfônica Phillips no Brasil para comemoração do centenário da imigração holandesa no Brasil.

  • brand-experience-nike-4

    BRAND EXPERIENCE NIKE

    A Nike é uma das marcas que mais investe em brand experience. A MIND estratégias realizou todo o planejamento operacional da ação e a sua produção.

  • lancamento-parque-historico-carambei-2

    LANÇ. PRQ CARAMBEÍ

    Lançamento do Parque Histórico de Carambeí para a comunidade local e autoridades.

  • lancamento-produto-philip-morris-endomarketing3

    LANÇ. MARLBORO GOLD

    Ação brand experience junto aos colaboradores da Philip Morris.

  • stand-live-marketing-supermax-brasil3

    STAND NO CIOSP

    Stand feito para maior feira da área de odontologia do país.

  • producao-live-marketing-saude-caminhoneiro-ecovia

    SAÚDE DO CAMINHONEIRO

    Projeto de Live Marketing focado na experiência dos consumidores: caminhoneiros que utilizam a rodovia.

  • aphc-sampling-4

    ATIVAÇÃO PRQ HISTÓRICO

    Uma ação de grande visibilidade e impacto pelos principais pontos de Curitiba.