PROJETO PARQUE DE CARAMBEÍ

Portfolio Categories: Plataforma Cultural.

O PROJETO

O Parque Histórico de Carambeí é um projeto de caráter sócio-cultural, consolidado na cidade de Carambeí, que pretende eternizar a saga dos pioneiros holandeses no Brasil. O projeto consiste em um parque instalado em um terreno de 100 mil metros quadrados e oferece uma estrutura divididas em cinco alas principais. Nelas há equipamentos culturais integrados que retratam a Cultura Histórica da Imigração Holandesa no Brasil, no Cooperativismo, na Agroindústria, Meio Ambiente e Turismo.

PORQUE INVESTIR

É um projeto que contribui para o desenvolvimento da região dos Campos Gerais. Há diversos formatos para investir. Mais que um patrocínio, trata-se de uma oportunidade diferenciada de investir em ações sustentáveis do ponto de vista social e cultural. Há também a possibilidade de personalizar a proposta de parceria de acordo com os interesses da empresa, proporcionando maior retorno para a marca. Este é um projeto cultural de desenvolvimento social permanente, o que proporciona aos parceiros inúmeras oportunidades estratégicas de exploração do marketing sócio-cultural e sustentável.

 

RESULTADO ESPERADO

A preservação do patrimônio histórico com espaços culturais e educacionais. O Parque de 2011 ao final de  2013  recebeu 210.000 visitantes presenciais e mais de 450.000 visitantes pelo site do parque.

 

Para mais informações sobre o investimento entre em contato: guilherme@mindestrategias.com.br