LANÇ. MARLBORO GOLD

Portfolio Categories: Live Marketing.

CENÁRIO

A agência We Shape criou uma ação para lançar o Marlboro Blue Ice aos colaboradores da Philip Morris Brasil. A MIND fez todo o planejamento operacional e produção das ativações de marca. A ativação de endomarketing aconteceu na central em Curitiba e no centro de distribuição em Barueri.

INSIGHT

A idéia foi impactar os funcionários na chegada ao trabalho, através da ambientação do espaço com iluminação cenográfica na cor do novo produto e a colocação de um túnel com nuvem de fumaça que transmitia a sensação dos funcionários estarem “entrando” no cigarro do Marlboro Ice. Dentro do túnel foi colocado um globo para remeter ao dispositivo do “ice ball” e uma máquina de aroma dava a sensação fresh ao local. Um casal de promotores recepcionava os funcionários com a entrega de um Kit Marlboro Gold, aproveitando para convidar a todos para o coquetel de apresentação as 17 horas no ático. A sala de reuniões foi ambientada com iluminação e plantas decorativas. A área externa foi decorada com voal branco no pergolado, iluminação e som ambiente, conjunto com velas em cima das mesas, além das almofadas pretas, brancas e douradas que foram espalhadas pelos sofás. Após a ação o Presidente da Philip Morris Brasil, Amâncio Sampaio palestrou sobre o novo produto e seu mercado.

RESULTADO

Uma produção complexa por conta dos detalhes foi entregue com êxito e impactou todos os funcionários da Philip Morris.