Design/Live Marketing/Plataforma Cultural/Projetos Culturais PEDALA CURITIBA Para divulgar o Ano Holanda Brasil, em 2011, e também o Parque Histórico de Carambeí, foi desenvolvido em conjunto com a equipe do Pedala Curitiba uma prova especial chamada: Ano Holanda Brasil. SEMINÁRIO QUALIDADE Por meio do humor e de apresentações de estudos de casos, buscamos aproximar os líderes de grupos com a realidade atual da comunicação. Trabalhamos em cima da visão da qualidade necessária, desejada pelo cliente para todos os envolvidos dentro do processo de produção FÓRUM COOP 2012 O Fórum Coop 2012 reuniu aproximadamente 700 lideranças para discutir as necessidades do Cooperativismo. FESTA FINAL DE ANO Festa de final de ano na empresa é sempre um momento especial. Para a Ecovia foi realizado um grande evento com a criação e produção da MIND. CELEBRAÇÃO 60 ANOS Evento comemorativo dos 60 anos da Coperativa Bom Jesus realizado no interior do Paraná. IMIGRAÇÃO HOLANDESA Inauguração do Parque Histórico de Carambeí em comemoração ao centenário da imigração holandesa no Brasil. TURNÊ ORQUESTRA SINFÔNICA Vários concertos realizados com a Orquestra Sinfônica Phillips no Brasil para comemoração do centenário da imigração holandesa no Brasil. BRAND EXPERIENCE NIKE A Nike é uma das marcas que mais investe em brand experience. A MIND estratégias realizou todo o planejamento operacional da ação e a sua produção. LANÇ. PRQ CARAMBEÍ Lançamento do Parque Histórico de Carambeí para a comunidade local e autoridades. LANÇ. MARLBORO GOLD Ação brand experience junto aos colaboradores da Philip Morris. 1 2 Próximo »
PEDALA CURITIBA Para divulgar o Ano Holanda Brasil, em 2011, e também o Parque Histórico de Carambeí, foi desenvolvido em conjunto com a equipe do Pedala Curitiba uma prova especial chamada: Ano Holanda Brasil.
SEMINÁRIO QUALIDADE Por meio do humor e de apresentações de estudos de casos, buscamos aproximar os líderes de grupos com a realidade atual da comunicação. Trabalhamos em cima da visão da qualidade necessária, desejada pelo cliente para todos os envolvidos dentro do processo de produção
FÓRUM COOP 2012 O Fórum Coop 2012 reuniu aproximadamente 700 lideranças para discutir as necessidades do Cooperativismo.
FESTA FINAL DE ANO Festa de final de ano na empresa é sempre um momento especial. Para a Ecovia foi realizado um grande evento com a criação e produção da MIND.
CELEBRAÇÃO 60 ANOS Evento comemorativo dos 60 anos da Coperativa Bom Jesus realizado no interior do Paraná.
IMIGRAÇÃO HOLANDESA Inauguração do Parque Histórico de Carambeí em comemoração ao centenário da imigração holandesa no Brasil.
TURNÊ ORQUESTRA SINFÔNICA Vários concertos realizados com a Orquestra Sinfônica Phillips no Brasil para comemoração do centenário da imigração holandesa no Brasil.
BRAND EXPERIENCE NIKE A Nike é uma das marcas que mais investe em brand experience. A MIND estratégias realizou todo o planejamento operacional da ação e a sua produção.