Mind Promo Estratégias

O QUE FAZEMOS A MIND PORTFOLIO PLATAFORMA
CULTURAL
PARCEIROS
& CLIENTES
BLOG CONTATO
MENU
  • Design
  • /Live Marketing
  • /Plataforma Cultural
  • /Projetos Culturais
  • aphc-passeio-ciclistico-2

    PEDALA CURITIBA

    Para divulgar o Ano Holanda Brasil, em 2011, e também o Parque Histórico de Carambeí, foi desenvolvido em conjunto com a equipe do Pedala Curitiba uma prova especial chamada: Ano Holanda Brasil.

  • brfoods-4-

    SEMINÁRIO QUALIDADE

    Por meio do humor e de apresentações de estudos de casos, buscamos aproximar os líderes de grupos com a realidade atual da comunicação. Trabalhamos em cima da visão da qualidade necessária, desejada pelo cliente para todos os envolvidos dentro do processo de produção

  • forum-coop-2012-2

    FÓRUM COOP 2012

    O Fórum Coop 2012 reuniu aproximadamente 700 lideranças para discutir as necessidades do Cooperativismo.

  • festa-final-de-ano-ecovia-2

    FESTA FINAL DE ANO

    Festa de final de ano na empresa é sempre um momento especial. Para a Ecovia foi realizado um grande evento com a criação e produção da MIND.

  • cooperativa-bom-jesus-60-anos-6

    CELEBRAÇÃO 60 ANOS

    Evento comemorativo dos 60 anos da Coperativa Bom Jesus realizado no interior do Paraná.

  • centenario-imigracao-holandesa-no-brasil-4

    IMIGRAÇÃO HOLANDESA

    Inauguração do Parque Histórico de Carambeí em comemoração ao centenário da imigração holandesa no Brasil.

  • concerto-orquestra-phillips-parque-historico-carambei-3

    TURNÊ ORQUESTRA SINFÔNICA

    Vários concertos realizados com a Orquestra Sinfônica Phillips no Brasil para comemoração do centenário da imigração holandesa no Brasil.

  • brand-experience-nike-4

    BRAND EXPERIENCE NIKE

    A Nike é uma das marcas que mais investe em brand experience. A MIND estratégias realizou todo o planejamento operacional da ação e a sua produção.

  • lancamento-parque-historico-carambei-2

    LANÇ. PRQ CARAMBEÍ

    Lançamento do Parque Histórico de Carambeí para a comunidade local e autoridades.

  • lancamento-produto-philip-morris-endomarketing3

    LANÇ. MARLBORO GOLD

    Ação brand experience junto aos colaboradores da Philip Morris.

  • 1
  • 2
  • Próximo »